20/11/2015

Somos todos palhaços?




É uma lástima a conduta delinquente de certos deputados no Conselho de Ética, na tramitação do processo de julgamento do presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ), 3º comando na linha de sucessão da Presidência da Republica do Brasil. Essas pessoas, sequer deveriam estar lá, visto tratar-se de um Conselho de Ética...  Como defender Eduardo Cunha, diante dos destaques e fortes evidências das provas arroladas contra ele na prática de ilícitos?

Os deputados são eleitos para representar a população, são eleitores que estão (hoje) nas ruas exigindo mudanças de rumo nesse governo do PT, junto com um PMDB dividido e sem comando. Mais essas prerrogativas são válidas, apenas para as eleições, hora de se elegerem de quatro em quatro anos...  Em um país com carência de “tudo” que se possa imaginar e tantas coisas para fazer, como se não bastasse a crise econômica,  está de joelhos diante de congressistas insensatos que com suas trapalhadas estão ajudando quebrar o Brasil na ilusão de defender a causa indefensável de  um “Cunha” qualquer... Até quando?

15/11/2015

DEMÉRITOS LULOPETISTAS



“Estes três anos após o golpe institucional poderiam cobrar o preço de uma volta ao passado tenebroso de trinta anos. Devemos ir devagar com o andor, no sentido que as instituições estão reagindo bem e não se deixando contaminar por esta cortina de fumaça que está sendo lançada nos olhos de muitos brasileiros”.

Ricardo Lewandowski,
(presidente do Supremo Tribunal Federal)

O pronunciamento do Ministro Ricardo Lewandowiski é a maior prova do aparelhamento do Estado brasileiro. Só isso justifica o comportamento parcial  (militante) e desrespeitos com seus pares e a opinião dos eleitores.

Como esconder tantas evidências das criminalidades atentadas pelo PT, flagrado em esquemas de corrupção com membros da sua cúpula, (ex-ministro da Casa Civil e não por acaso, dois tesoureiros) condenados, presos e o próprio LULA e seus LULINHAS envolvidos em situações de enriquecimento ilícitos?

O cidadão Ricardo Lewandowski, até pode ser simpatizante do PT, mas o presidente da Suprema Corte ignorar a Constituição e a Lei 1.079, não é ser inteligente e muito menos, ético...